segunda-feira, 15 de março de 2010

O regresso à escola!

No regresso à escola, eu voltei a ver os mesmos amigos, os mesmos auxiliares, mas, não voltei a ver os mesmos professores (só alguns), isto é, foi bom e foi mau voltar a ir para a escola…
Foi bom, porque voltei a ver e a conviver com os meus amigos, mas, por outro lado, não foi bom porque voltei à rotina de sempre, ou seja, voltei a fazer exactamente as mesmas coisas. Como, por exemplo: TPC’s, trabalhos, apresentações, testes, entre outras muitas coisas… Em poucas palavras, voltei a ter responsabilidades.
Será que me senti feliz por voltar à escola? Sim, e muito. Acho que me que me fez bem voltar à escola, voltar a ser independente.
Acho que este ano vai ser difícil, mas com os bons amigos e professores que tenho, vai ser muito mais fácil.
Mariana Ferreira

Sem comentários: