segunda-feira, 15 de março de 2010

Uma viagem maravilhosa

Que maravilhoso que foi ter ganho este prémio, ou seja, vai ser mesmo bom sair do país. Ainda por cima, vou para a Islândia…

Vai ser lindo. A pior parte é que vou ter que fazer a mala.  O que é que eu hei-de levar?

Será que está frio ou calor? A esta altura do ano deve estar frio, por isso, vou ter que levar roupa quente, como, por exemplo: o meu casaco de penas preferido, calças bem quentes, o meu gorro multicolor e o meu cachecol a condizer.
No fim de preparar a minha mala lembrei-me que me faltava a máquina fotográfica.

A Carolina vai comigo. Aquilo sim, vai ser só diversão! Apesar de eu querer mesmo ir, tenho pena de não poder levar mais nenhuns amigos, isto é, ter que deixar uns para trás e só ter oportunidade de levar uma pessoa. Mas eu não posso fazer nada, é a vida!

Para melhorar ainda as coisas, vou de avião. Estou tão feliz. É que eu e a Carolina nunca andámos de avião.

Será que ela está tão entusiasmada com esta viagem como eu? Espero bem que sim, porque desta viagem nenhuma de nós se irá esquecer.
 
Mariana Ferreira

Sem comentários: