segunda-feira, 15 de março de 2010

Saudades tuas

Lourinhã, 11 de Novembro de 2011




Olá, já tenho saudades tuas, por isso resolvi ir  ter   contigo  no  próximo   fim-de-semana. Vamos divertirmo-nos imenso, até já tenho uma lista de actividades que podemos fazer quando estiver contigo.
Que tal se formos para o teu quarto e jogarmos ao quarto escuro? E às escondidas? E se ficarmos a ver televisão até às tantas da manhã? Também podemos fazer a manicure uma à outra, que te parece? Também podemos passear pelas web’s da internet! Podemos experimentar roupa da tua mãe! Fingirmos que somos top models! E se…?
Bem, tenho tantas ideias para fazermos juntas! Há tanto tempo que eu não estou ao pé de ti! Depois tenho de te contar umas coisas sobre mim e sobre o tal rapaz de que te tenho falado! Estou ansiosa por estar aí! Agora não tenho amigas verdadeiras aqui, tu és e sempre serás a minha melhor amiga!

P.S. – Está descansada que quando chegar aí, vou ter mais ideias para fazermos! Durante esta semana vou ficar a contar as horas que faltam para estar contigo!

Beijinhos da tua amiga,

Andreia Luís

Sem comentários: